quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Crédito certo

O mais valioso para qualquer ser humano, deixando o além para o além, é fazer parte dessa maravilhosa realidade, o reino de Deus agora. A eternidade já começou. Estou hoje mesmo vivendo uma vida que durará para sempre. Do meu tesouro nos céus tiro o que preciso agora para as necessidades presentes. Se, em função, das minhas necessidades nesta vida, eu tivesse de escolher ter um bom crédito junto ao banco e ter um bom crédito junto a Deus, eu não hesitaria nem um instante. Abro mão do banco, claro! pg. 232

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá , Boa noite ... achei seu blog é bom saber que pessoas como eu estão empenhadas em anunciarem o reino de Deus....Parabens !

    ResponderExcluir