sexta-feira, 29 de maio de 2009

Comentário I - Luciane Coutinho


Refletindo
Dependendo do tempo de caminhada cristã que temos, lemos a Bíblia de formas diferentes. Quando iniciamos a jornada, estamos no primeiro amor, procuramos conhecer as narrativas e buscar mais de Deus para nossas vidas. Com o passar do tempo, queremos nos aprofundar nessas narrativas,procurando detalhes, língua, costumes, relações com outros versículos. E penso que tudo isso é muito positivo!!! Na leitura de " Maravilhosa Bíblia" pude me questionar acerca de minhas intenções ao ler a Palavra de Deus: para conhecer, para buscar resposta, para me aprofundar, para crescer espiritualmente? Hoje, continuo pensando que tudo isso é importante, mas que não posso me esquecer do principal: leio a Bíblia para conhecer mais do Deus a quem sirvo e podendo conhecê-lo, me relaciono melhor com ele, passo ter intimidade. Buscar conhecimento não somente para ter ou "exibir", mas para me aproximar do meu Deus, meu Senhor, conhecer sua natureza, sua personalidade, seu amor e poder admirálo, louvá-lo.Quero sim, conhecer também para errar menos, acertar mais e agradar meu Deus. Ser uma pessoa melhor não para bastar a mim mesma e às minhas vaidades espirituais. Ser alguém melhor para agradar esse Deus tão maravilhoso, para abençoar a vida de meus irmãos e para enfim, ser feliz!!Conhecer mais a Palavra de Deus implica em vontade de estar sob a Sua vontade.Eu quero mergulhar nessa palavra de Vida!!! hoje e sempre!! Luciane Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário